Trocas, devoluções e frete
Atualizado em:
10 dez. 2023
Trocas e devoluções
A troca do produto somente será realizada nas seguintes situações:
-
Avaria do produto devido aos meios de envio;
-
Se o produto recebido não estiver de acordo com o produto apresentado na compra.
O cliente deverá manifestar a intenção de troca através do e-mail no formulário de contato do site.
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Caso o item esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor.
Procedimento para trocas:
-
Entrar em contato através do e-mail: raianabritto1@gmail.com, com o assunto: "Avaria do produto";
-
Indicar no corpo do e-mail a problemática ocorrida no recebimento;
-
Aguardar as instruções indicadas no e-mail de resposta.
Devolução do Dinheiro
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Frete
O frete será calculado no momento da compra, e os prazos de entrega podem variar conforme a região. Nos casos de troca ou devolução de produtos por avaria ou inadequação ao pedido, os custos de frete serão cobertos por nós.
Métodos de pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
-
Mercado Pago (cartão de crédito podendo dividir em até 10x)
-
Boleto Bancário
-
Dinheiro (caso a retirada seja feita no ateliê)
-
Pix (CNPJ)
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia conforme a localidade e será informado no momento da compra. Fique atento às informações de rastreamento.
Avaliações e Feedback
Encorajamos nossos clientes a deixar avaliações e feedback sobre os produtos adquiridos. Isso ajuda a manter a transparência e aprimorar a experiência de compra para todos.
Lembramos que qualquer dúvida ou questionamento podem ser tirados através do Instagram: @raianabritto ou e-mail: raianabritto1@gmail.com.